Atendimento

Digital

A revolução do atendimento e relacionamento entre empresas e clientes.
Aprimore a experiência de seu cliente com uma jornada personalizada de atendimento.

Centralize todos seus

canais de atendimento

Centralize em uma única plafatorma todos os canais da sua empresa, como Facebook, Telegram, Messenger, telefone e e-mail.

Reduza custos

com atendimento

Escale o seu atendimento sem contratar mais pessoal, podendo até otimizar a ocupação da sua atual equipe de atendimento em outras tarefas.

A Inteligência Artificial

trabalhando por você

Automatizar o processo de atendimento e utilizar ferramentas como Chatbots e Chatforms, permitem escalar seu atendimento e obter relatórios.

Descomplique seu processo de atendimento

Centralização de todos seus canais de atendimento em uma única interface

Tenha todos os canais de atendimento da sua empresa em um único lugar! Esteja onde o seu cliente está, seja rede social, telefone o e-mail. Você não precisa se dedicar a atender cada canal especificamente, deixe a plataforma de atendimento fazer isso para você. São várias as opções de integração:
 

  • Whatsapp
  • Messenger
  • Telegram
  • Chat de site
  • VoIP
  • E-mail
  • SMS

Esteja sempre disponível onde seus clientes precisam

A Multicanalidade da plataforma permite que você esteja onde seu cliente está

No mundo online, as distâncias podem ser encurtadas mas também podem ser aumentadas. Se seu cliente está em diversos lugares, você tem duas opções para atendê-lo bem: Ou convence ele a entrar em contato pelo canal se SUA preferência ou você se adapta a todos os canais que ELES gostam de entrar em contato com você. Com a plataforma de atendimento digital você tem a terceira e melhor opção: INTEGRE todos esses canais em um único lugar. Isso diminui seu trabalho, otimiza seu tempo e oferece uma melhor experiência de atendimento para seu cliente.

Além disso, pode expandir seu atendimento, utilizando canais que antes você não conseguia atender antes. Perfeito, não?

Fluxo de atendimento

Personalize sua jornada de atendimento

Cada negócio tem sua particularidade e características específicas. Criando um fluxo de atendimento personalizado para sua necessidade de atendimento, seu cliente consegue obter a ajuda e atenção necessária rapidamente. Dependendo da ocasião, consegue até mesmo resolver seu problema sem ninguém do outro lado o atendendo, tudo isso através da automatização do atendimento.

Solicite uma proposta

Entre em contato conosco para solicitar uma análise das necessidades do seu projeto. Proposta sem compromisso.

Gestão do atendimento

Utilize as métricas, gere relatórios e tenha insights para o seu negócio!

Com uma plataforma que centraliza seus canais de atendimento é possível obter dados e gerar relatórios para saber como andam todos estes atendimentos. É possível identificar pontos positivos (e negativos) do seu processo de atendimento, o que irá contribuir para sua melhora.

Antendimento 24/7

Ofereça atendimento fora do seu horário comercial com o uso de Chatbots

Seu cliente pode estar online a qualquer hora do dia ou da noite, certo? E seu atendimento, está disponível 24h por dia? Com o atendimento digital isso é possível. Chatbots podem atender completa ou parcialmente seu cliente, na hora que ele assim desejar. Ele poderá resolver seu problema sozinho através do Chatbot ou ficar ciente da espera do restante do atendimento no próximo dia, e você já estará com o pré-atendimento feito pelo Chatbot, só precisando terminar o atendimento com o cliente.

Pré-Atendimento qualificado

Qualifique seus leads através de um bate papo informal

Grande parte da perda de eficiência de um atendimento pode acontecer nos primeiros instantes do contato. A demora na primeira resposta de um atendente ou mesmo a troca de algumas informações básicas como nome completo, documento, e-mail, telefone, etc., podem demorar muito mais que o necessário e até mesmo fazer o chamado se perder. Um fluxo de atendimento que colhe as informações e conversa previamente com seu cliente irá deixar a conversa mais qualificada para quando chegar ao atendente humano. Também é possível já direcionar o atendimento para o departamento correto dentro da empresa. Isso otimiza tempo da sua equipe e não deixa o cliente esperando.

Quer saber mais?

Solicite uma demonstração

Estamos esperando seu contato para poder mostrar como o atendimento da sua empresa pode ser evoluído com o atendimento digital. Solicite uma demonstração.